Erros comuns que os casais cometem em sua primeira visita a Las Vegas

Dado tudo o que pode acontecer em Las Vegas, isso pode prejudicar bastante um casal (especialmente se você acabar em uma capela sendo amarrado pelo próprio Elvis).

um casal se beija em frente ao letreiro de vegas, uma garota posa para uma foto em uma sacada em las vegas

Viva Las Vegas! Se você está planejando uma viagem para Las Vegas com sua cara-metade, então você terá momentos incríveis… bem, se você planejar direito. Tanto quanto há para ver e fazer em Las Vegas, isso também significa que há muito espaço para erros ao planejar uma viagem à cidade infame. Mesmo que você já tenha viajado para a cidade sozinho ou em grupo antes, é uma experiência diferente ir com uma pessoa importante. Você precisa encontrar o equilíbrio certo entre festas, passeios e romance. Vocês dois podem ter interesses ou prioridades diferentes que podem tornar o planejamento de uma viagem conjunta um desafio. E, é claro, considerando tudo o que pode acontecer em Las Vegas, isso pode prejudicar bastante o casal (especialmente se você acabar em uma capela de casamento e for pego pelo próprio Elvis).

Desnecessário dizer, há muitos erros de novato a serem cometidos ao viajar para Las Vegas com seu interesse romântico. Abaixo, discutimos quatro dos principais erros a serem evitados ao viajar para este canto selvagem de Nevada com sua cara-metade. Com um pouco de planejamento e preparação, você pode garantir que você e seu SO tenham a experiência perfeita em Las Vegas!

Reservar um hotel fora da Strip

Há muitos lugares para gastar dinheiro em Las Vegas, desde shows extravagantes até cassinos tentadores. Muitos casais tentam economizar no orçamento quando o assunto é hotel. Claro, quanto mais longe da Strip, mais baratas são as opções de acomodação. Mas há desvantagens no preço barato. Por um lado, você não estará no coração da agitação. Você pode sentir que perdeu uma autêntica experiência em Las Vegas se não estiver diretamente onde está o burburinho.

Além disso, o transporte também se tornará um problema no final da noite, quando você bebeu um pouco e não pode simplesmente voltar para o hotel. Quanto mais longe o seu hotel estiver da Strip, mais dinheiro você provavelmente gastará em transporte, como táxis ou uber. O ponto principal: não assuma automaticamente que um hotel barato é a melhor opção ao visitar Las Vegas.

Não Pegar Transporte Gratuito

Com um pouco de pesquisa, é fácil encontrar uma abundância de opções de transporte gratuito ao redor da faixa que serão convenientes e econômicas. Claro, pode não parecer grande coisa para vocês dois dividirem um táxi ou Uber. Mas por que gastar dinheiro quando você pode se locomover de graça?

Um viajante de Las Vegas disse ao Huffington Post que os visitantes devem sempre verificar com as redes de hotéis. “A maioria dos hotéis ao longo da Las Vegas Strip são hotéis parceiros e oferecem bondes gratuitos que conectam suas propriedades”, explicaram. “Três bondes gratuitos que economizarão muito tempo de viagem e dinheiro: Park MGM → Aria → Bellagio, Mandalay Bay → Luxor → Excalibur, Mirage → Treasure Island.”

Festejar muito difícil

Claro, Vegas é o lugar onde as pessoas são conhecidas por deixar suas inibições correrem soltas. Mas se você estiver indo para a cidade das luzes com um outro significativo, tome cuidado com o quanto você vai. Pode ser divertido se soltar em algumas noites, mas certifique-se de que isso não atrapalhe o tempo que vocês passam juntos.

Você não quer ficar tão perdido que suas memórias em Las Vegas com seu parceiro sejam um borrão. Da mesma forma, nenhum de vocês quer ficar doente ou ter que cuidar do outro quando há muito o que fazer. Converse com antecedência sobre o quanto vocês dois querem festejar (e como isso se parece especificamente) para que vocês dois estejam na mesma página.

Ficar apenas na Strip

Nós entendemos – a tira é o que tornou Las Vegas famosa. Mas seria uma pena limitar suas noites de encontro a restaurantes localizados apenas no centro de Las Vegas. Existem literalmente milhares de restaurantes na cidade que merecem ser explorados, e qualquer um dos melhores existe fora da faixa.

“Existem restaurantes perto da Strip, a não mais de 10 minutos de distância, que oferecem aos turistas uma experiência igual e/ou maior se eles optarem por se aventurar”, Edward Thompson recomendou ao Huffington Post. “Por exemplo, há uma excelente churrascaria logo atrás da Strip, chamada Cleaver, que quase sempre indico quando os turistas me perguntam onde encontrar um ótimo bife durante a estadia devido à comida e ao ambiente discreto.”

Além disso, os visitantes também devem conferir as belezas naturais que Las Vegas tem a oferecer (alguns dizem que é ainda mais incrível do que a paisagem urbana). Vegas é o lar de dois dos mais belos parques estaduais, Red Rock Canyon e Valley of Fire, portanto, é obrigatório reservar um ou dois dias para conferir a beleza natural.