Estes são os melhores países para possuir casas de férias, mas não é tão fácil quanto você pensa

Você pode estar se perguntando ‘imóveis internacionais são para mim?’ e se você for, estes são os países a serem considerados.

Estes sao os melhores paises para possuir casas de ferias

Possuir uma casa de férias pode ser uma ótima maneira de pagar as férias, adiando mais da metade do custo de tirar uma. Possuir uma casa de férias em outro país, no entanto, pode mudar sua vida para melhor. Não é apenas uma fuga constante de um país para outro (a razão óbvia), mas abre todo um novo mundo de oportunidades de investimento, se isso for algo em que um potencial proprietário esteja interessado.

Mas não somos um site imobiliário – então, estatísticas à parte, vamos ao que realmente procuramos: onde uma pessoa pode encontrar uma casa de férias que seja acessível, digna de férias e benéfica no futuro? Surpreendentemente, há muitos locais que um proprietário internacional poderia considerar, mas nem todos são tão fáceis de obter empréstimos ou de se interessar por imóveis. Se é algo que você está considerando, porém, esses são os melhores lugares para começar a procurar, de acordo com dados do Agente Imobiliário e da Investopedia.

Aruba

Um dos destinos mais populares do Caribe é Aruba e, sim, é um dos melhores lugares para procurar uma casa de férias a partir de 2021. Essa é uma ótima notícia, considerando a versatilidade do itinerário de uma pessoa em Aruba, seja ela escolhida passar o dia inteiro tomando banho de sol na praia ou optar por uma rotina mais ativa e aventureira que envolva esportes aquáticos ou recreação na areia.

Não há muitos limites para o número de atividades dignas de uma ilha que podem ser feitas aqui e cada dia traz consigo coisas novas e emocionantes para explorar e experimentar. Da comida à cultura, não há muito o que não gostar em Aruba – incluindo seus baixos preços imobiliários. As casas podem ser encontradas de forma relativamente fácil e flexível para a maioria dos orçamentos, variando de preço inicial de $ 60.000 a $ 250.000, de acordo com o Agente Imobiliário. Como Aruba é um refúgio caribenho consistente para a maioria das pessoas, há uma chance muito pequena de que qualquer investimento perca seu valor.

Itália

Especificamente, a cidade de Palermo. Quem já esteve na Sicília sabe que o fascínio por trás dela é totalmente autêntico, com suas falésias perfeitamente esculpidas e cultura encantadora, com uma história que antecede muitas outras na região. Palermo é encantadora em todos os sentidos, desde suas temperaturas quentes durante todo o ano até suas vibrações costeiras, com praias perfeitas em qualquer época do ano.

A zona rural de Palermo é conhecida por seus vinhedos e também há muito o que fazer em suas cidades, o que significa que nunca haverá um dia chato para quem está de férias lá. Ter uma casa nesta ilha permitirá que os viajantes experimentem a Itália de uma maneira totalmente nova, pois farão parte de uma comunidade maravilhosa com acesso a tudo o que há para amar nesta ilha italiana. No entanto, Palermo é um investimento pesado – não é tão acessível quanto outras ilhas e, embora o custo de vida lá seja alto, é um investimento que provavelmente se pagará com o tempo.

Noruega

Nem todo mundo está procurando um refúgio tropical ou uma ilha exótica ao sol. No entanto, isso não quer dizer que a Noruega não veja o sol! Alguns viajantes ficam encantados com fiordes antigos e vistas majestosas das montanhas e, se for esse o caso, a Noruega, especificamente Bergen, é o lugar para procurar. Como um dos destinos mais pitorescos da Noruega, não há como superar essas casas de cores vivas que margeiam as margens de cada canal glacial.

Ter aquela sensação de ‘cidade pequena’ assume um novo significado na Noruega – não apenas suas cidades são pequenas o suficiente para que todos conheçam seus vizinhos, mas este país realmente conhece o significado de comunidade. Também há muito o que fazer para um estilo de vida ativo, já que a Noruega é um belo lugar para explorar. No entanto, imóveis não são o que muitas pessoas esperam lá, e o preço médio de uma casa é de aproximadamente US $ 280.000, de acordo com o agente imobiliário, o que não é muito diferente de encontrar uma casa em muitos estados dos EUA.

Croácia

A Croácia é conhecida por seu charme do velho mundo e arquitetura deslumbrante à beira-mar, grande parte da qual é esculpida em várias cidades ao longo de seus penhascos. Tudo sobre este país, desde sua comida até sua cultura, é amado por todos que o visitam. As águas azul-marinho cristalinas que cercam o país também não prejudicam sua reputação e é o lugar perfeito para quem não suporta ficar longe do litoral.

Existem muitas cidades neste país de tirar o fôlego para considerar a compra de imóveis, mas os compradores interessados ​​​​devem saber que os preços variam drasticamente. O preço mínimo de uma casa na Croácia é de cerca de $ 150.000, o que pode caber bem em alguns orçamentos, mas os preços podem ir bem na faixa de um e dois milhões, dependendo da localização e das características da casa.