10 fotos honestas que mostram como sua bagagem é tratada (depois de verificada)

Os aeroportos são capazes de grandes coisas, mas isso não significa que sejam especializados em compaixão (especialmente quando se trata de como sua bagagem é tratada).

Funcionários do aeroporto lidando com bagagem/mala amassada no aeroporto

Todos nós ficamos um pouco nervosos quando se trata de despachar nossas malas no aeroporto e, se você não o fizer, provavelmente ficará atrás disso. Os aeroportos são capazes de grandes coisas (como nos levar a lugares, obviamente), mas isso não significa que eles sejam especializados em compaixão. Principalmente, compaixão pelas nossas coisas… que podem muito bem acabar no lixo quando pousarmos.

Algumas companhias aéreas têm a reputação de transformar uma bagagem perfeitamente utilizável em algo que parece ter passado por um triturador, enquanto outras realmente têm acidentes. Independentemente de qual companhia aérea você está voando, isso pode acontecer com qualquer pessoa: pertences danificados, mochilas rasgadas, itens pessoais jogados para todo lado.

Então, para piorar ainda mais seus medos, por que não dar uma olhada em alguns dos piores casos de negligência das companhias aéreas? No mínimo, é um bom lembrete para pegar aquela mala indestrutível. Você pode nos agradecer depois.

A fita adesiva 10/10 conserta tudo, certo?

Eles realmente tentaram com este. Apesar do fato de que a mala está claramente aberta, roupas penduradas e o zíper totalmente quebrado, esta companhia aérea tentou melhorar as coisas com o uso de fita adesiva. Se pudéssemos consertar tudo em nossas vidas com fita adesiva… separações certamente seriam muito mais fáceis.

9/10 Anddd… Está fora daqui!

Arremessar bagagens, não muito diferente das empresas de entrega que arremessam pacotes, está se tornando uma ocorrência comum na sociedade atual. Infelizmente, os responsáveis ​​pelo lançamento não precisam lidar com o conteúdo estilhaçado lá dentro quando abrimos nossas malas dez horas depois.

8/10 Esses pertences pessoais são irreconhecíveis, eles os atropelaram com um rolo compressor?

Temos certeza de que esta mala foi realmente atropelada pelo avião antes de entrar no avião. Seu conteúdo é totalmente irreconhecível e a única maneira de saber de quem é é pela etiqueta de verificação da bolsa que (de alguma forma) ainda se agarra à vida. Que bagunça grosseira.

7/10 Basta um arremesso suave… Para quebrar todos os itens frágeis

Estávamos nos encolhendo antes mesmo de essa coisa pousar na esteira rolante. Por alguma razão, a ideia de colocar delicadamente uma mala em uma esteira rolante – que já está em movimento – às vezes é um conceito estranho. É melhor arriscarmos jogar tudo fora, não é como se sua vida temporária estivesse guardada lá ou algo assim.

6/10 Era para ser “Heavy Duty”, agora está muito danificado

Obviamente, isso foi uma mala em algum momento. Agora, no entanto, é apenas uma caixa amassada, rasgada e rasgada que antes continha pertences pessoais. A pior parte disso é que a companhia aérea nem tentou esconder o fato de que claramente passou pelo apocalipse … até fita adesiva cafona teria sido apreciada.

5/10 O conto de tristeza e tristeza de um viajante… e uma lembrança inestimável

Essa história chegou a vários meios de comunicação, pois o dono da bolsa em questão carregava uma lembrança inestimável que significava mais do que qualquer outra coisa na mala. Era insubstituível, e tudo o que ela tem para mostrar é uma bolsa seriamente danificada e uma lembrança que não pode ser consertada.

4/10 Sim, na verdade, explodiu

A história diz que esta mala já foi uma peça de bagagem em pleno funcionamento e também foi o lar de um coco. Isso mesmo… um coco. A fruta tropical foi motivo de grande preocupação no aeroporto, onde a segurança decidiu detonar a fruta lenhosa antes que pudesse ser usada para uma deliciosa bebida.

3/10 A versão real de Tetris: Hardcore Edition

A conversa deve ter sido assim: “Dez pontos se você conseguir chegar ao topo com um arremesso, mano!”

Porque não podemos pensar em nenhuma outra razão pela qual um profissional do aeroporto jogaria bagagem, a menos que fosse para impressionar seus companheiros com seu objetivo superior.

2/10 Algumas rachaduras e amassados, mas ainda utilizável… Talvez?

Bem, temos certeza de que foi uma boa mala em algum momento. Agora, o dono desta triste bagagem exige o uso de um saco de lixo para evitar que todas as suas coisas caiam.

Um conto trágico da pequena mala que poderia… ainda está se arrastando, carregando tudo o que pode, até o vôo de volta, quando vai desmoronar completamente.

1/10 Pelo menos seus sapatos sobreviveram à provação

Adoraríamos criar um cenário em que apenas o canto desta mala fosse feito em pedaços, mas tudo o que conseguimos pensar são ratos de esgoto gigantes e mutantes que ficaram com fome.

Enquanto 70% da mala ainda está intacta, estamos felizes em ver que os sapatos deste homem sobreviveram ao calvário, embora um pouco abalados, temos certeza.