É um desperdício de uma viagem a Las Vegas (se você perder essas ótimas excursões de um dia)

Esses passeios de um dia são algo que todos devem experimentar pelo menos uma vez durante sua viagem a Las Vegas.

duas pessoas mergulham de paraquedas em las vegas, uma foto tirada no museu da máfia

Embale suas bolinhas de gude, vamos para Las Vegas! Visitar Las Vegas, Nevada pode ser uma experiência única para alguns ou férias regulares para outros. Seja qual for o motivo para visitar Las Vegas, sempre surgem novas atividades, shows, excursões e passeios diurnos ou noturnos. Desde observar os acrobatas mais flexíveis do mundo até andar a cavalo pelo Grand Canyon, há algo para todos, exceto as crianças.

Claro, há mais em Las Vegas do que jogos de azar, festas na piscina e bufês à vontade, mas há muito tempo em um dia para planejar as atividades antes do início da programação noturna. No entanto, existem passeios de um dia que todos devo experiência pelo menos uma vez durante sua viagem a Las Vegas.

Visitar o Grand Canyon é uma experiência inesquecível

Há uma variedade de tipos diferentes de passeios no Grand Canyon que você notará quando começar a planejar sua viagem. No entanto, todos eles têm a mesma visão, então é uma simples questão de quão aventureiro você deseja que sua excursão seja.

Alguns dos melhores passeios do Grand Canyon em Las Vegas incluem um passeio de helicóptero. Este passeio é muito popular e muitas vezes pode ter um tempo de espera. É fácil dizer que a vista de helicóptero é a vista mais impressionante do Grand Canyon, pois os viajantes podem passar entre as paredes do desfiladeiro, costear acima do Black Canyon e do Hoover Damn, que são vistas de tirar o fôlego, respectivamente, por conta própria. No entanto, o momento mais memorável deste passeio seria quando o helicóptero pousasse no fundo, permitindo que os turistas olhassem e percebessem o tamanho das paredes do Grand Canyon.

Alguns passeios mais notáveis ​​também incluem um passeio de 3 dias para Bryce, Zion e as partes do Grand Canyon do passeio também incluem passeios a cavalo pelo Canyon. Mais emocionante, se você estiver se sentindo aventureiro, os viajantes também são bem-vindos a saltar de pára-quedas no Grand Canyon para o máximo viciado em adrenalina.

Visite a história do crime organizado no Mob Museum

Visitar museus nas férias não é para todos, no entanto, o Mob Museum é algo que todos irão gostar. É único e fica fora da Las Vegas Strip, o que permite que você visite sem se afastar muito. Todo o passeio tem cerca de três horas de duração e inclui fotografias originais, vídeos, informações e decoração que mantém a autenticidade da marca e da história da máfia.

O interior vem completo com um bar clandestino genuíno, que era popular na era da Lei Seca. Além disso, há histórias verdadeiras de mafiosos originais que permitem aos visitantes entender a história americana. Os hóspedes podem começar no porão, chamado de andar “subterrâneo”, com artefatos originais da década de 1920. A identificação de todas as evidências de um crime relacionado à máfia não está completa sem a ajuda de um laboratório criminal, no qual os visitantes podem interagir com a descoberta e análise de evidências forenses.

Desfrute de alguma serenidade enquanto anda de caiaque no rio Colorado

O rio Colorado é um dos corpos de água mais populares para a canoagem e outras embarcações aquáticas. É também uma conexão entre o Colorado e o Noroeste do México, entrando no Mar de Cortez (o Golfo da Califórnia).

O que torna o caiaque no rio Colorado mais fascinante são as paisagens que flutuam, incluindo grandes e vibrantes falésias, desfiladeiros e áreas sem fundo. Viajantes e moradores locais costumam andar de caiaque no rio Colorado e acampar em áreas da floresta próximas.

É importante mapear uma rota pela qual você gostaria de andar de caiaque, pois partes da água exigem uma permissão para passar, pois ela se tornou povoada por velejadores. Além disso, andar de caiaque pelo Grand Canyon também exigirá uma licença e deve possuir uma classe IV.

Você pode ficar em outro lugar, mas o Bellagio é imperdível

Esteja você hospedado no MGM’s Bellagio Hotel em Las Vegas ou em outro hotel ou Airbnb próximo, todos que viajam por Las Vegas devem experimentar as belezas do interior e da piscina do Bellagio. Não é de surpreender que o Bellagio seja uma atração turística, já que esta impressionante arquitetura custou um total de US$ 1,6 bilhão (com um B) para ser construída, tornando-o o hotel mais caro já construído nos anos 90.

O Bellagio também abriga algumas experiências gastronômicas cinco estrelas, incluindo o restaurante premiado com o Guia Michelin, Picasso, que é considerado o restaurante mais estiloso e artístico de toda Las Vegas.

Todas as noites, o Bellagio também oferece um show de cachoeira ao ar livre gratuito. Surpreendentemente, este show de fontes usa 22 milhões de galões de água. De dia ou de noite, o Bellagio também é conhecido por seus vários shows, incluindo o Cirque du Soleil e exibições no céu. Surpreendentemente, o Bellagio também tem um jardim inteiro em seu lobby que abriga milhões de plantas e um arco-íris de cores.