Veja como visitar quatro cidades europeias em um trem

Se você está pensando em viajar de avião ou trem, eis porque o Eurostar é a melhor maneira de viajar entre essas quatro cidades europeias!

Trem internacional Eurostar em Amsterdã Shutterstock

Toda pessoa apaixonada por viagens sonha em ver as muitas cidades da Europa, especialmente Londres, Paris, Bruxelas e Amsterdã. Agora, os viajantes podem conhecer todas as quatro cidades com a facilidade de UM trem!

O Eurostar foi introduzido em 1994 como uma ferrovia transnacional conectando Londres a Bruxelas, a Paris e, agora, a Amsterdã: com treze destinos diferentes entre eles. O trem percorre até 320 quilômetros (200 milhas) por hora, tornando-o uma maneira rápida, eficiente e subaquática de viajar entre esses grandes destinos europeus.

Benefícios do Eurostar

Um dos belos benefícios de viajar nesta ferrovia é que os trens são uma maneira mais sustentável de viajar do que aviões ou até mesmo carros. Na verdade, são a maneira mais sustentável de viajar, além de caminhar ou andar de bicicleta. Essa não é apenas uma maneira mais ecológica de viajar em comparação com o avião, mas a equipe do Eurostar também se orgulha de tomar outras decisões sustentáveis. Isso inclui o uso de 90% de água reciclada para lavar seus trens!

Embora você possa encontrar alguns voos de companhias aéreas conectando essas cidades por um preço mais barato do que o Eurostar, há muitos outros fatores financeiros a serem considerados antes de reservar esses voos. Ao contrário de muitas companhias aéreas de baixo custo, você não precisa pagar pela bagagem no Eurostar! Este é um grande benefício para viagens internacionais. Você pode trazer duas malas, com um pequeno item pessoal também, e sem restrições de peso! Além disso, há feiras reduzidas para crianças e jovens (alguns ingressos incluem tarifas com desconto para pessoas até 26 anos de idade!).

O trem também conecta viajantes de um centro de cidade a outro, isso significa que você não terá que pagar por um Uber, táxi ou ônibus para chegar ao centro de seu destino (o que às vezes pode adicionar 20 a 30 minutos extras e muito de aborrecimentos para a sua viagem)! Em contraste, o Eurostar o deixará ali mesmo nas principais estações de trem de cada cidade.

Esta é realmente uma maneira eficiente de viajar, com check-in mais rápido e segurança em comparação com as longas filas de várias horas no aeroporto. A segurança através do Eurostar parece rápida e fácil, enquanto ainda parece profissional, segura e protegida!

Preços do Eurostar

Os viajantes que compram bilhetes para o Eurostar podem utilizar seu processo on-line simples e descobrir as diferentes opções de preços de um destino para outro. Atualmente, um trem de Londres a Paris leva cerca de 2 horas e 16 minutos e pode custar apenas $ 178 quando reservado com algumas semanas de antecedência!

A viagem só de ida de Bruxelas a Londres pode ser encontrada por apenas $ 103! Os bilhetes de Amsterdã para Londres custam entre $ 70-140. Os viajantes podem encontrar todas as informações sobre viagens variadas e preços de passagens online em Eurostar.com.

(Esses preços são apenas para referência e estão sujeitos a alterações com base na antecedência com que os viajantes reservam e em muitos outros fatores.)

Cidades para ver no Eurostar

Se os viajantes desejam visitar Bruxelas, Londres, Amsterdã, Paris ou um pouco de cada um, o Eurostar é a maneira de fazer isso! Você pode visitar todas essas quatro cidades usando o Eurostar em menos de 10 horas de tempo total de viagem de trem (Londres a Bruxelas, Bruxelas a Amsterdã, Amsterdã a Paris)! Os viajantes também podem, magicamente, pegar o Eurostar diretamente para a Disneyland Paris!

Será que realmente vai debaixo d’água?

Sim! O Eurostar corre sob o Canal da Mancha, ligando a Inglaterra à França em um túnel subaquático com 23,5 milhas (37,9 km), levando apenas cerca de vinte minutos para passar e tornando este o túnel subaquático mais longo do mundo!

Dicas para Eurostar

Os viajantes que desejam viajar no Eurostar descobrirão que os bilhetes são muito mais baratos quando reservados com antecedência! Reserve os bilhetes de trem com antecedência, preparando-se totalmente para os incríveis benefícios que esta linha tem a oferecer, incluindo flexibilidade se for necessário fazer alterações no bilhete.

A Eurostar geralmente envia promoções com passagens com desconto e outras vantagens. Viajantes frequentes devem se inscrever na lista de e-mail do Eurostar para ficar de olho nessas ofertas.

Os viajantes devem se lembrar de seus passaportes! O Eurostar está transportando passageiros de país para país, então espere a verificação de passaporte e alfândega em ambos os lados! Os viajantes também devem estar cientes de quaisquer requisitos de visto, restrições ambiciosas e expectativas personalizadas antes de viajar.

Faça um lanche a bordo! O Eurostar tem um bistrô incrível com sanduíches, batatas fritas e outros petiscos! Você pode até desfrutar de um bom gin-tônica ou xícara de chá para realmente encerrar sua experiência de passeio de trem na Europa!

Esteja você mochilando pela Europa ou procurando uma escapadela elegante em Paris, o Eurostar é uma opção incrível para viajar entre essas quatro cidades europeias e além.