quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Polícia Militar realiza prisão e apreensões de arma de fogo no distrito de Flores, em Ipu


A Força Tática da Polícia Militar juntamente com o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizaram na tarde desta sexta-feira (27/12), no distrito de Flores, zona rural de Ipu, apreensão e prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Em diligência os policiais em busca de informações de assaltos cometidos recentemente na região foi encontrado na residência do jovem Francisco Anderson Araújo Peres, 24 anos, um revólver calibre 32. 
Em busca de outros suspeitos a Polícia encontrou ainda uma espingarda artesanal, socadeira. De acordo com informações repassadas para a PM, o suspeito que responde pela alcunha de "Raposa", teria viajado, há três dias para o estado do Rio de Janeiro.
O terceiro suspeito ao perceber a presença das viaturas acabou evadindo no matagal, segundo a PM ele trabalha em uma Olaria na região e reponde pela alcunha de "Pirambu".

Anderson foi conduzido para Delegacia Municipal de Ipu, onde foi apresentado ao Delegado Dr Rômulo Melo para os procedimentos cabíveis. 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·