segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Agora é oficial: Rádialista Hélio Lopes anuncia FD em nova emissora e o desmembramento dos principais comunicadores da Rádio Regional

Agora é oficial! Haja vista, o radialista Hélio Lopes, anunciou no vespertino desta segunda-feira (13/01), que o programa Fatos em Debate, será exibido em uma nova emissora a partir de fevereiro de 2020. 
Além da equipe do programa de maior audiência do rádio da região Noroeste do estado, composto pelo seu âncora, então diretor e acionista; artífice da Rádio Regional de Ipu AM 1520, secretária Lúcia Moreira e os repórteres Francisco José e Edivaní Lopes, está indo para uma nova emissora, ocorrerá o inevitável desmembramento dos principais comunicadores; sustentáculos da programação que se consolidou na liderança disparada de audiência em todo município e conquistou uma posição de destaque na região e no estado. 
Os radialistas que também estão saindo da Rádio Regional de Ipu AM 1520 e se juntarão com a equipe do FD na Rádio FM Cidade 106,3; emissora da Fundação Martins, são: Marcos Aurélio, João Popó, Clodoaldo Nunes, Messias Bezerra, Reginaldo Paiva com sua equipe esportiva e Cleiton da Belíssima. A partir de fevereiro do ano em curso, todos estreiam na referida emissora com seus respectivos programas. Gratos pelo convite, respeito, confiança, consideração e a acolhida dos dirigentes da Rádio FM Cidade 106,3 na Pessoa do ex-vereador Nonato Matins e seus filhos. Com a força e a união de todos, juntos escreveremos uma nova e bonita história no Rádio Ipuense. 
Jamais nos furtaríamos de agradecer aos proprietários da Rádio Regional de Ipu AM 1520, que nos suportaram por esse longo tempo, começando pelo fundador Zezé Carlos Sobrinho. Aos leiais nosso carinho e respeito sempre. Que a marca Rádio Regional seja ainda mais valorizada! Aos ouvintes o agradecimento é eterno. Estes que inclusive durante essa transição (turbulência), criaram uma frase encorajadora, para encararmos a nova fase, sem medo das mudanças: " Aonde você for eu vou atrás, porque o FD é bom demais"! Nossa viagem continua, em busca da sobrevivência, realizando o que amamos fazer, a boa comunicação. Atenção passageiros (ouvintes) nos aguardem na próxima estação (Rádio FM Cidade 106,3).
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·