quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

A bandidagem agradece. Com a gratificação cortada pela prefeitura, Guarda Civel Municipal de Ipu deixa de atender 24 Horas.



Fato preocupante chega ao nosso conhecimento e consequentemente a sociedade ipuense toma ciência imediatamente, a Guarda Civil Municipal de Ipu deixará de atender as ocorrências no período completo das 24 horas, haja vista a gratificação que garantia essa condição, foi cortada pela gestão.  
Ademais o prefeito nunca se reuniu com a Guarda Civil Municipal para tratar de melhorias. Tratar sobre a valorização e outros pontos de interesse e de direito da categoria. E que agora como presente de Natal, cortou a  gratificação que os agentes recebiam.
A categoria informa à população que se a Guarda não atender as ocorrências durante as 24 horas, é porque estão sem condições, pois o que recebem não paga colocar a vida em risco. Que o risco de vida que eles têm direito nunca foi pago.

Enfim, a gratificação que ainda recebiam para que os mesmos trabalhassem em prol da população, foi cortada. O pessoal da viatura está sem motivação para trabalhar. Que a população entenda!
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·