sábado, 28 de dezembro de 2019

Motorista mostra a situação lastimável da estrada que liga Pai Gonçalo, Olho D'águinha e Engenho dos Belém no interior de Ipu-CE. " Em 2020 vão lembrar que nós existimos"


Motorista fez a gravação de um vídeo, para mostrar a situação deplorável da estrada que liga as comunidades de Pai Gonçalo, Olho D'águinha e Engenho dos Belém. A indignação do cidadão foi publicada em rede social e deixa patente a falta de compromisso do poder público municipal com diversas comunidades da zona rural. 

"Em 2020 o prefeito e os vereadores vão lembrar que nós existimos, e vão andar nas comunidades pedindo votos"! Desabafou o motorista, que guiava o seu automóvel na estrada em péssimas condições de tráfego, que tende a piorar com a chegada da quadra invernosa, que se aproxima. 

Assista o vídeo abaixo publicado na Página do Programa Fatos em Debate no Facebook. Discordo em um ponto importante na narração do interlocutor, ao dizer que o vereador representante da Região de Engenho dos Belém não cobra sobre a estrada. Se ele se refere ao parlamentar Hilton Belém, está equivocado, pois este cobra amiúde, incessantemente, na Câmara, no rádio e nas mídias sociais, provavelmente já o fez diretamente ao prefeito.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·