sábado, 28 de dezembro de 2019

Entrevista: Com 16 anos de idade ipuense já ganhou 9 títulos das categorias de base

O repórter Francisco José esteve nesta terça-feira (24/12) na rua São Domingos, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE, na residência dos pais do atleta profissional de futebol do Ceará Sporting Club; Douglas Silva. 

Aproveitamos a rápida estadia do jovem que veio passar o Natal com os seus pais Sebastião Silva e a senhora Leidiana, pois o mesmo já teria que retornar na quarta-feira (25/12) para Fortaleza, tendo em vista que na sexta-feira (26/12), as atividades; os treinamentos serão reiniciados.

Douglas Silva destacou os 9 títulos das categorias de base conquistados com a camisa do Vozão em 2019 e falou da expectativa para 2020, quando disputará competições em nível nacional: Brasileirão Su-17, Copa do Brasil Sub-17 e possivelmente em janeiro poderá integrar o elenco do Ceará nas disputas da Copinha em São Paulo, esta que é considerada a maior ‘vitrine’ do futebol de aspirantes do Brasil. 

"Tenho muito o que agradecer a Deus por eu ter assinado meu primeiro contrato profissional com 16 anos. Tenho que manter as regras, o bom comportamento dentro e fora de campo, como atleta profissional que agora sou. Meu sonho de criança, de ajudar a minha família, paro pra pensar e não acredito"! Declarações do jovem ipuense; atleta profissional de futebol Douglas Silva.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·