Vigário de Ipu critica a desorganização do trânsito e vídeo viraliza



O vigário paroquial de Ipu Padre Fábio Barbosa foi o presidente da celebração da Missa de Finados, acontecida neste sábado (02/11) na Capela do Cemitério.
A celebração procedida na calçada da Capela, teve início ás 06h00 da manhã deste sábado (02/11). No preâmbulo do ato litúrgico, o vigário paroquial manifestou a sua insatisfação com a desorganização do trânsito nas imediações da Capela e a ausência dos agentes de trânsito e do seu comandante, para que houvesse um controle do fluxo como ocorreu no ano passado. 
Padre Fábio Barbosa fez um apelo às autoridades municipais, para a importância da celebração voltada aos mortos,  e portanto a necessidade de maior zelo e cuidado com o fator organização, tendo em vista o grande número de visitantes ao "Campo Santo". 
Nossa opinião: A separação Autarquia Municipal de Trânsito e Guarda Civil Municipal, traz prejuízos à sociedade ipuense, quando através de uma parceria a GCM daria um apoio indispensável aos agentes na organização do trânsito nas proximidades do Cemitério, haja vista trânsito também é segurança, e segurança é um direito dos cidadãos. 
Assista o vídeo da fala do vigário paroquial que viralizou:  
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·