terça-feira, 26 de novembro de 2019

Câmeras de segurança registram mulher atacando a pedradas o carro do advogado Ipuense Rarrisom Ramom


Câmeras de segurança registraram na noite deste sábado (23/11) a atitude inescrupulosa de uma mulher, danificando um carro que estava estacionado em frente a uma residência na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado.
Carro danificado.
O fato repudiável ocorreu por volta dás 23h01, no Loteamento Miramar, bairro Nova Aldeota, um carro modelo Novo Fox, de propriedade do advogado; radialista Rárisson Ramon, estava estacionado em frente a residência do Leandro; proprietário da Drogaria Descontão, quando se aproximam duas mulheres numa motocicleta Biz, a condutora ao parar, desceu, pegou no chão um objeto contundente e com a mão canhota arremessou no parabrisa traseiro do veículo, causando danos, prejuízo avaliado equivalente a R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), conforme dito pela vítima; o dono do automóvel que sofreu a avaria criminosa.
De acordo com o que nos foi repassado, todo o material, as imagens capturadas pelo circuito de segurança, estão sendo enviadas para o delegado de Ipu; Dr. Rômulo Melo e consequentemente o registro será feito na Delegacia de Polícia Civil deste município, para abertura de procedimento policial.

Assista às imagens gravadas em vídeo
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·