Ipuense Islaíce Gomes conquista o título de vice-campeã Brasileira de Karatê na categoria Kumite



Maria Islaíce Gomes Lino Ipuense, mãe, esposa, atleta, professora de Karatê e universitária, mais uma vez eleva o nome do município de Ipu a nível nacional através do Karatê.
A supracitada atleta da Associação de Karatê Corpus de Ipu-CE conquistou o título de vice-campeã Brasileira de Karatê na categoria Kumite (luta) individual sênior (adulto) -61Kg no seguimento universitário em um evento que se tornou histórico pela sua magnitude.
Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê 2019 entra para a história Números recordes de participantes, organização e qualidade técnica dos atletas reforçam o trabalho da atual gestão da CBK. Evento foi realizado no Ginásio Arena do Praia Clube, em Uberlândia (MG)
INDICADOR NÚMEROS Federações Estaduais 27 Clubes 420 Atletas 3.019 Técnicos 283 Árbitros 160 Horas 311h Categorias 401 Disputas 3.248 Acompanhantes 1.987
Os números comprovam. A edição de 2019 do Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê – realizado entre segunda-feira, dia 07 e domingo, dia 13 de outubro, no Ginásio Arena do Praia Clube, em Uberlândia (MG), pode ser considera como a maior já realizada pela Confederação Brasileira de karatê (CBK).
Afinal, foram mais de 3 mil atletas dos 26 Estados – além do Distrito Federal e a participação de 420 clubes e disputadas 401 categorias Além dos números, a qualidade técnica apresentada pelos atletas de todas as categorias, comprova o trabalho realizado pela atual gestão da entidade, que tem dentre suas prioridades a massificação da modalidade em todo o País.
“Os números demonstram o grande marco do evento, que teve o apoio da comunidade de Uberlândia, da estrutura disponibilizada pelo Praia Clube, do Comitê Brasileiro de Clubes, atletas e de todos os envolvidos na sua realização”, destaca William Cardoso, diretor técnico da CBK.
Parabenizamos a Confederação Brasileira de Karatê (CBK) pela realização de mais um grandioso evento do Karatê nacional Campeonato Brasileiro Interclubes de Karate 2019.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·