O jovem Vinícius, acompanhado do seu pai Batista, chegou neste sábado (07/09) no Rio de Janeiro, para se integrar as categorias de base do Fluminense

Antonio Raimundo recepcionando Vinícius e seu pai.
O jovem Vinícius, acompanhado do seu pai Batista, chegou neste sábado (07/09) no Rio de Janeiro, para se integrar as categorias de base do Fluminense Futebol Clube, e foi recepcionado pelo seu conterrâneo Antonio Raimundo do Projeto Futuros Craques Ipuenses. 
Vinícius, garoto de 14 anos, aprovado em peneirada do Fluminense, passará um período decisivo no clube, e quem sabe fechar contrato e o sonho começar a virar realidade. Vinícius com o seu genitor Batista, viajaram na quinta-feira  (05/09), com a ajuda de amigos e colaboradores, que através de doações, garantiram pelo menos as passagens de ida. 
A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (09/09) a mãe da jovem promessa do futebol ipuense, senhora Adriana, falou da despedida que os colegas de escola fizeram, a viagem, a chegada no Rio de Janeiro, o encantamento com a cidade maravilhosa e uma bagagem cheia de esperança.
Vinícius.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·