Jovem que xingou a polícia civil nas redes sociais compareceu a Delegacia para pedir desculpas ao Delegado.

Tudo começou depois que a Polícia Civil de Ipu,  sob o comando do Delegado Dr Rômulo, prendeu na manhã desta quinta-feira (12/09) no bairro Pereiros, um jovem de nome Naiton. (reveja a matéria)

Nailton foi preso acusado de tráfico de drogas. Após a prisão, uma jovem identificada por Gaby, usou as redes sociais para contestar a prisão, e até fazer xingamentos contra os policiais.
Em uma das postagens a jovem diz: "solta ele polícia Fela da puta". Em outra postagem a menina rebelde escreveu: "vai dar tudo certo Nailton, a Lili vai cantar". Já em outra postagem, a jovem escreveu: "Pegaram você Nailton mais a Lili vai cantar, tenho fé em Deus esse povo que denunciaram você vai todos pagar. Esses Fela da puta não tem o que fazer denunciaram mais vai dar tudo certo".

Após tomar conhecimento das postagens escritas pela jovem, o delegado Dr Rômulo e sua equipe conseguiu identificar e localiza-la, a qual foi intimada a prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil.

Só chegar na delegacia, a jovem se mostrou completamente arrependida pelo que fez, e logo tratou de pedir perdão aos policiais, relatando que tinha feito tudo aquilo sem pensar nas consequências.
A jovem acabou se retratando com os policiais, e ao sair da delegacia a jovem escreveu o seguinte: "Quero pedir publicamente desculpa a polícia civil pelo que eu postei ontem. Quero parabenizar os policiais por ter tirado de circulação o traficante Nailton, que estava acabando com a juventude do Bairro Breguedoff".
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·