Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Ipu pela Polícia Civil


Um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas foi preso, nessa quarta-feira (25), por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na localidade de Santa Rosa em Ipu, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará.
Equipes da Delegacia Municipal de Ipu, com o apoio da Delegacia Regional de Tianguá, seguiram em diligência até uma residência na localidade de Santa Rosa, onde capturaram José Antônio Alves de Barros (54), que não resistiu a prisão. De acordo com as investigações, o homem possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de São Paulo pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, o homem foi flagrado com 11 quilos de maconha.
No Ceará, José Antônio é investigado pela Delegacia Municipal de Ipú por dois crimes de homicídio tentado. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Ipu, onde foi cumprido o mandado de prisão. O indivíduo agora encontra-se à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número ‪‪(88) 3683-3911, da Delegacia Municipal de Ipu, ou ainda para o número (88) 997656770, que é o WhatsApp da delegacia, O sigilo e o anonimato são garantidos.


(SSPDS)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·