Cachorro provoca acidente com motociclista na CE-187; rodovia que liga Ipu a Ipueiras, animal tem morte imediata e homem fica em estado grave



Registro de um acidente na CE-187; rodovia que liga Ipu a Ipueiras, na passagem de nível (linha férrea), na manhã desta quinta-feira (05/09), por volta dás 06h30. Um cachorro atravessou na frente de um motociclista que conduzia a sua moto Biz, e o choque foi inevitável. O animal teve morte instantânea e o homem ficou em estado grave. 
Vítima: João Paulo Farias Galvão, 39 anos, residente na Fazenda Arroz, zona rural da cidade de Ipueiras. O motociclista sofreu uma pancada muito forte na cabeça, salvo pelo capacete e um impacto violento na região toráxica. O mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal de Ipu e seu estado de saúde requer bastante cuidado. 
O pobre animal (cachorro) morreu no local. Em áudio postado em grupos de WhatsApp o secretário municipal de segurança de Ipu Major Eucir de Castro, alertou aos donos de animais, que prendam os bichos, pois está providenciando a vinda da carrocinha para começar tirando os cachorros vadios de circulação, estes são causadores de acidentes e transmitem doenças. 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·