Emboscada: Uma adolescente de 15 anos, apanha impiedosamente em frente escola, surra é filmada e divulgada amplamente na rede social, em Ipu

Uma adolescente de 15 anos, sofreu uma emboscada, em frente a uma escola do município de Ipu. Enquanto uma jovem de 23 anos surrava impiedosamente a vítima, outras duas filmavam as agressões e incitavam a violência. 
O fato chegou ao conhecimento da autoridade policial, até porque as agressoras tiveram a audácia de divulgar amplamente  o vídeo da violência em rede social. A jovem de 23 anos de nome Paloma, que efetuou as agressões, foi intimada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, e diante do delegado alegou que bateu na garota, porque soube que a mesma estaria sendo amante do seu marido, mas que está muito arrependida do ato. A adolescente; vítima das agressões também foi ouvida, faltando a outra maior de idade que estava filmando e incitando que as agressões procedessem, a terceira é uma menor. 
O fato absurdo aconteceu na quinta-feira (15/08), em frente a Escola Valdimira Coelho (antigo José Lourenço). A vítima fez exame de corpo delito, constatando as agressões sofridas, e a agressora será indiciada por crime de lesão corporal e crime de difamação por ter divulgado o vídeo, expondo a menor de idade. A outra maior responderá por incitação ao crime.
Adolescente pós agressão.
Direto da DPC de Ipu entrevistamos o competentíssimo delegado Dr; Rômulo de Oliveira Melo, que além do caso acima narrado, falou da Força  da Tarefa e do Plantão da Polícia Civil, em Ipu, que extraordinariamente ocorrerá também neste próximo final de semana, em virtude dos Festejos do Município. Ouça na sonora abaixo: 

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·