Ouça na sonora abaixo o desabafo na íntegra, publicado em grupos de WhatsApp pelo próprio Dudu Verduras "A ladeira da Macambira já era"

O empresário; morador da localidade de Baixa Larga, região serrana de Ipu, fez um desabafo, declarações duras na manhã desta sexta-feira (26/07), ao acordar e se deparar com um caminhão munck, retirando o último equipamento das obras de pavimentação asfáltica da Estrada do São João ao Guarani. 
Vale salientar que a referida obra já passou por três "Assinaturas de Ordem de Serviço", sempre em ano eleitoral, mas infelizmente o pouco que foi feito foi destruído pelas chuvas, e desde de 2014, não passou de promessa política. 
"Bom dia! Aqui quem fala é o Dudu Verdureiro, ao acordar hoje por volta dás 07h00 da amanhã, me deparei com um caminhão muck, que veio pegar o tanque de combustível da Empresa Lamacon. Fiquei muito indignado, porque conversando com o Oliveira; encarregado da obra, ele me disse que no dia que levassem o tanque de combustível, podiam dar adeus a obra. Lembro-me quando o prefeito veio aqui na região com os vereadores, disse que a estrada deveria se chamar Augusta Brito, por ela ter conseguido trazer a obra, o recurso. O pagamento é esse aí, vão embora, deixando a Ladeira pior do que era antes, todo dia acidente com motociclistas. É uma vergonha pra nossa sociedade! Fica o pessoal que acreditou, que deu mais um voto de confiança, taí o pagamento. É isso aí governador Camilo Santana, prefeito, deputados e vereadores que vieram aqui na região, que prometeram essa obra, tá bom de criar vergonha na cara, e ver se faz alguma coisa pro povo, a gente já tá ficando cansado"! Alguns trechos transcritos das declarações duras do empresário "Dudu Verduras"; morador da localidade de Baixa Larga.
Ouça na sonora abaixo o desabafo na íntegra, publicado em grupos de WhatsApp pelo próprio "Dudu Verduras":


 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·