Ladeira da Macambira: Prefeito Sérgio Rufino e governador Camilo dois mentirosos. Asfalto ficou só na promessa

A pavimentação asfáltica da estrada que liga o Sítio São João ao Guarani, beneficiando diretamente três cidades da região ibiapabana; Ipu, Guaraciaba e Croatá, tem sido uma obra que não sai do papel e das placas fincadas ao longo de todo o trecho. Valor da obra ultrapassa os R$ 4,5 milhões.  
Enquanto isso os moradores das diversas comunidades que utilizam a tão propalada rodovia, convivem com a buraqueira; o terrível acesso e com as promessas dos políticos, que a cada período eleitoral são renovadas. O próprio prefeito do Ipu juntamente com o governo do estado já efetuaram duas Ordens de Assinatura, mas de concreto mesmo somente as máquinas que rasgaram a terra durante a quadra chuvosa, serviço que foi todo destruído pela força das águas. 
Se avizinha mais um período eleitoral, será que as mesmas figuras políticas que engabelaram o povo pela troca do voto, irão se utilizar do mesmo expediente, ou vão de fato começar a obra e só parar quando houver a sua conclusão? O certo é que estamos de olho!

A nossa reportagem registrou imagens no trecho entre o Sítio São João e Baixa larga, e não há mais nenhum um sinal de máquina trabalhando por lá. Assista os vídeos:

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·