Jovem denuncia para a Polícia que foi vítima de agressões físicas, roubo e tentativa de estupro, após pegar carona de moto



Uma jovem de 25 anos, residente no bairro Breguedoffe, desta cidade Ipu-CE, compareceu na amanhã desta segunda-feira (22/07) na Delegacia para denunciar que fora vítima de agressões físicas, roubo e tentativa de estupro na estrada do Parque da Bica do Ipu.

O fato esdrúxulo aconteceu na noite deste último domingo (21/07), por volta dás 22h00, quando de acordo com as declarações da vítima, estava em um bar próximo ao Terminal Rodoviário, e um casal que estava numa motocicleta a convidou para irem na Bica no Ipu, porque lá estava tendo paredão de som.

 A mulher aceitou o convite, e quando chegou nas imediações da Casa de Pedra, por não ouvir nenhum som, percebeu que não havia paredão de som, pulou da moto em movimento, ofoi então que o casal aproveitou que ela estava machucada começou a bater na mesma, roubaram seu aparelho celular e cerca de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie, rasgaram-lhe a roupa com o intuito de violentara sexualmente.

A jovem disse que conseguiu se desvencilhar no momento em que passava uma outra motocicleta, foi então que o casal a deixou em paz. A vítima se encontra com o corpo cheio de hematomas, em decorrência da queda e das agressões.  
Hematomas no corpo da vítima.

Repórter Francisco José
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·