Homem vai ao Fórum de Ipu para audiência e recebe voz de prisão por crime cometido em 2011

Um homem esteve na manhã desta quarta-feira (03/07) para uma audiência no Fórum de Ipu, e recebeu voz de prisão por conta de crime cometido no ano de 2011.
Francisco de Jesus Araújo, vulgo "Buriti", 31 anos, residente na rua da Felicidade, bairro Breguedoffe, ao comparecer na manhã desta quarta-feira (03/07) ao Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, por volta dás 09h15, para uma audiência marcada, recebeu voz de prisão do 1º Sargento da PM Elcio Gomes e do Guarda Civil Municipal Eduardo, referente a Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de direito, respondendo pela Comarca de Ipu; Dr. Denys Karol Martins Santana, a acusação é concernente a prática do artigo 157; assalto, ocorrido em 16 de julho de 2011.
"Buriti", foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, e depois recambiado ao Presídio de Sobral, onde irá cumprir a condenação de 7 anos de reclusão e 50 dias de multa, inicialmente em regime fechado. "Buriti" há dois meses foi inocentado da acusação de latrocínio, quando por essa acusação injusta, ficou preso por mais de 1 ano.
A nossa reportagem entrevistou o acusado durante a prisão do mesmo. Ouça na sonora abaixo:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·