Em Ipu, Criança de 5 anos sofre atropelamento quando saia de uma Igreja Evangélica. Nossa reportagem entrevistou familiares, que contam sobre o estado de saúde do garoto que se encontra em Sobral!

Momento da transferência da vítima.
Uma criança do sexo masculino de 5 anos de idade, foi atropelada por um carro na noite deste domingo (16/06), por volta dás 19h00, na avenida José Carvalho de Aragão. O garoto foi transferido para a cidade de Sobral. 
O garoto, reside na rua João Beça, bairro Alto dos 14, e estava numa Igreja Evangélica, na saída quando ninguém esperava, a criança atravessou correndo e foi colhida por um automóvel. O condutor do veículo atropelador também foi surpreendido com a ação abrupta da criança, prestou o socorro a vítima, a assistência naquele momento, a mesma teve que ser transferida para Sobral, em decorrência de uma forte pancada na cabeça. 
O garoto se encontra em Sobral acompanhado de sua mãe; a senhora Amanda, em situação estável, está fora de perigo e a qualquer momento será liberado pelos médicos. A nossa reportagem esteve na manhã desta segunda-feira (17/06) no endereço da criança, e entrevistou familiares da mesma; tias e um primo de 6 anos de idade que testemunhou o sinistro.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·