É DE LASCAR! "Não tem remédios, não tem nada, a gente vai se consultar e depois tem que ir na farmácia comprar os medicamentos, pois no Hospital Municipal de Ipu, não tem"!

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (17/06) ao radialista Edivaní Lopes da Rádio Regional de Ipu AM 1520, uma moradora do bairro do Cafute, desta cidade Ipu-CE, reclamou incisivamente da falta de remédios na saúde pública. 
A senhora Graça destacou que foi ao Hospital Municipal, por conta de umas manchas no corpo, foi consultada pelo médico altruísta Dr. Cacá, mas quando este prescreveu os medicamentos, a unidade hospitalar pública não disponibiliza. A paciente saiu furiosa, e ainda disse para o nosso repórter que seu marido, precisou tomar uma injeção Benzetacil e uns antibióticos, também não havia no Hospital Municipal.  
"Cadê o dinheiro que vem para a saúde? Não tem remédios, não tem nada, a gente vai se consultar e depois tem que ir na farmácia comprar os medicamentos, pois no Hospital Municipal de Ipu, não tem"! Essa é a situação lastimável da saúde pública de Ipu-CE, constatada por dona Graça . 
Assista no vídeo abaixo todos os detalhes:

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·