Justiça Eleitoral: Comunicado importante para os eleitores de Ipu e Pires Ferreira

A Justiça Eleitoral comunica a todos os eleitores dos municípios de Ipu e Pires Ferreira que, desde o dia 26 de abril de 2019 até o dia 30 de agosto de 2019, está havendo revisão de eleitorado para coleta de dados biométricos na 21ª a Zona Eleitoral.
O local de atendimento é no Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, situado na Praça São Sebastião, 1020, Centro, Ipu/CE, no horário de 08 às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira.
O eleitor será atendido através do comparecimento espontâneo ao Fórum, por ordem de chegada, ou através de agendamento prévio no site do TRE/CE (http://www.tre-ce.jus.br/eleitor/agendamento-atendimento-ao-eleitor) ou pelo telefone 148 (valor de uma ligação local).
Para fazer o recadastramento biométrico é preciso que o eleitor compareça ao Fórum levando os originais de: documento de identificação oficial com foto, comprovante de endereço atual, Título eleitoral e CPF, se tiver.
O eleitor que não comparecer até o dia 30 de agosto terá o seu título de eleitor cancelado e não poderá obter quitação eleitoral, o que gera uma série de transtornos tais como: restrição para empréstimos bancários em bancos públicos, restrição para empregos públicos e privados, impedimento de matrícula em faculdades, pendências no CPF, dentre outros.
Os eleitores que já realizaram a coleta dos dados biométricos na 21 a ZE não são obrigados a comparecerem.
Por fim, recomenda-se que os eleitores procurem fazer o recadastramento biométrico com antecedência e não última hora a fim de evitar longas filas e outros transtornos.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·