Energia da quadra do bairro das Pedrinhas é cortada por falta de pagamento da prefeitura

Praça Esportiva do bairro Pedrinhas desta cidade Ipu-CE, voltou a ficar sem energia elétrica, após somente dois meses da religação, moradores lamentam a situação que já se tornou comum, e solicitam providências urgentes, tendo em vista a obrigação do poder público municipal. 
A Praça Esportiva Joaquim Lira, encravada na rua México do Conjunto Habitacional do bairro Pedrinhas, é um equipamento de grande utilidade para os moradores do referido bairro, porém, a comunidade tende a usufruir no turno da noite, com as caminhadas, a juventude na prática de esportes, ou em eventos sociais, e a criançada nas brincadeiras comuns a idade, mas na escuridão fica totalmente inviável.
A Praça Esportiva Joaquim Lira, após ser inaugurada ficou pouquíssimo tempo com as luzes acesas, e por uma falta mesmo de vontade política, administrativa, acredito, teve seu fornecimento cortado. Há dois meses houve a religação e neste domingo (19/05), a ENEL cortou, retirando até mesmo o medidor (relógio). 
Grupos de dança que fazem ensaios, a quadrilha junina do bairro tiveram que puxar uma extensão de uma residência, para não paralisarem as atividades na noite desta segunda-feira (20/05). E nas próximas noites, como vai ser?
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·