Assassino da jovem de Guaraciaba, morta a facadas, foi preso em Ipu e confessou o crime. Vídeo

Assassino da jovem Geissiana Farias dos Santos, 17 anos, de Guaraciaba do Norte, feminicídio executado numa quadra de esportes da referida cidade, foi preso numa ação ágil das Forças de Segurança integradas de Ipu e Guaraciaba do Norte na noite desta sexta-feira (10/05).
Após o feminicídio, ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (10/05), munidos das informações reveladoras, as Polícias Civis de Guaraciaba do Norte e de Ipu, juntamente com as Polícias Militares das referidas cidades e a Guarda Civil Municipal de Ipu, passaram a diligenciar. A jovem foi morta a facadas.
O indivíduo de nome Marcelo Freitas, residente em Ipu foi preso em sua casa, e confessou a autoria do crime. Marcelo tirou a vida da ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. Antes do fechamento dessa reportagem a ocorrência estava em andamento, haja vista o assassino foi recambiado para a Delegacia de Guaraciaba do Norte, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. A qualquer momento estaremos atualizando a reportagem referente a este crime bárbaro que chocou duas cidades vizinhas; Ipu e Guaraciaba do Norte. 
 
Policias de Guaraciaba do Norte  que participaram da prisão do assassino foram: CB; PM Sales, SD PM Arnóbio e SD PM Cunha.

vídeo:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·