Apreensões, prisão, caso de estupro e falsificações de documentos publico. Ouça a entrevista com Delegado de Ipu

Em entrevista exclusiva à nossa reportagem nesta quarta-feira (08/05) o delegado de Ipu, Dr. Rômulo de Oliveira Melo destacou apreensão de armas de fogo, munições, prisão, caso estarrecedor de estupro e a falsificação de documentos públicos, em cartório da cidade de Pires Ferreira. 
A apreensão de armas de fogo e munições ocorrera na localidade de Lagoa Velha, com o início da abordagem ao indivíduo acusado, sendo na localidade de Sítio São João. Esta operação comandada pela Polícia Civil de Ipu, a frente delegado Dr. Rômulo Melo, teve a parceria da Força Tática da PM de Nova Russas.
O caso estarrecedor de estupro também é na região serrana, em que um pai estuprou a filha, inclusive engravidando-a, e existe fortes indícios que o mesmo estuprou outras filhas, também tendo filhos com essas outras jovens. O caso segue em sigilo de justiça para preservar a identidade das vítimas.
As denúncias de falsificação de documentos públicos em cartório da cidade de Pires Ferreira, continuam chegando à delegacia de Polícia Civil de Ipu, provenientes da Justiça, do Ministério Público Estadual e de pessoas que foram lesadas. Anteriormente o oficial titular e o substituto foram presos em função de acusações dessa mesma natureza. Vale salientar que as denúncias são referentes as antigas administrações, tendo em vista que o cartório se encontra sob nova direção, contra a atual nada consta de irregularidade.  
Ouça na sonora abaixo entrevista completa com o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo, direto da sede da Delegacia de Polícia Civil de nosso município:    

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·