Aposentado é preso tentando vender armas e munições no município de Ipu (CE)


Foi preso nesta terça-feira (07/05), por volta dàs 19h, pelo delegado da cidade de Ipu, Dr Romulo e a Força Tática equipe Charlie de Nova Russas, através de denúncia anônima um aposentado deficiente físico de 33 anos atuado no artigo do desarmamento.
De acordo com a Polícia, Antônio José Bezerra, natural e residente no sítio Lagoa Velha, interior do município, estaria em um Posto de Combustíveis da localidade de São João, tentando negociar a venda de munições de pistola 765, com outro indivíduo.
Prontamente as equipes foram ao local e posterior a sua residência sendo de pronto convidados a entrar e fazer uma vistoria, constatando a veracidade dos fatos onde foi encontrado na casa de Antonio José Bezerra um vasto material.
Foi encontrado com o acusado: Uma Pistola 57s calibre 765, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 32, duas espingarda calibre 40, 6kg de chumbo, três frascos com pólvora, duas caixas de espoleta, sete cartuchos calibre 20, seis cartuchos cal 32, dois cartuchos calibre 36, cinco cartuchos calibre 40, duas munições cal 32 e um celular Samsung.
O acusado foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Tianguá na região da Ibiapaba, para serem tomadas as medidas cabíveis. Antônio foi autuado no Art 12 da lei 10826/03 do estatuto do desarmamento. 
 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·