A líder voltou ao ar com força máxima nos transmissores! #SEGUEaLÍDER

A Rádio Regional de Ipu AM 1520, que estava fora do ar desde a noite da última quarta-feira (08/05), a partir dás 21h43, a emissora radiofônica que se consolidou líder em audiência em toda região ficou fora do ar no dial do seu rádio de pilha ou a corrente elétrica, por problemas técnicos nos seus transmissores, instalados no bairro da Mina.
Neste sábado (11/04), numa operação de muito empenho, esforço e de unidade da equipe, o técnico Carlinhos foi trazido da capital cearense, para os devidos reparos nos transmissores da RR, e neste domingo (12/05), para a nossa alegria, às 05h00 da manhã o "somzaço" da 1520 voltou a troar, preenchendo o enorme buraco deixado nos lares de Ipu e região, com sua ausência! 
Veja os bastidores do conserto e ajustes dos transmissores Continental e Bandeirantes da Rádio Regional na madrugada de sábado para domingo:
 
 
 "Nesta segunda-feira; 13 de maio é o dia da Mãe das mãe. É dia de AGRADECER, a Nossa Senhora, por ter possibilitado o retorno de Nossa emissora ao ar. O esforço individual, somado a disponibilidade e o pensamento positivo da equipe foram os fatores da Nossa Vitória. Me permitam agradecer de forma especial a Lúcia Moreira, Clodoaldo, Neto Pinto e Carlinhos. Não encontrei palavras para AGRADECER ao Clayton da Belíssima e o Marcos Aurélio, os PROTAGONISTAS desta história. Sem dinheiro e sem transporte nós conseguimos deixar a Rádio Regional de Ipu, Nova de Novo! Obrigado Clayton da Belíssima e Nazareno por ter me presenteado com a maior RIQUEZA de um homem, A FÉ! Segue a líder! Segue a líder! Segue a Líder"! Palavras da direção da Rádio Regional de Ipu AM 1520.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·