Homem que a ex-esposa fugiu com a filha do casal de apenas 5 anos, e foi ao encontro do amante no Rio de Janeiro, compareceu novamente na DPC

Homem que a ex-esposa fugiu com a filha do casal de apenas 5 anos, e foi ao encontro do amante no Rio de Janeiro, compareceu novamente na DPC (Delegacia de Polícia Civil) de Ipu, na manhã desta quinta-feira (11/04).
França, como é mais conhecido, trabalhou de mototaxista e morou por muito tempo no Ipu, estava morando com a família em Ipueiras, exercendo a mesma profissão, porém há 03 (três) meses foi para o Rio de Janeiro, em busca de melhores condições, e lá estava trabalhando em um restaurante, mas voltou as pressas porque seu filho de 17 anos, descobriu uma conversa no celular da própria mãe com o amante. Ao retornar a Ipueiras, a mulher já tinha fugido, levando consigo a filha do casal de 5 anos, e deixando o outro filho de 17 anos.
França que voltou a morar no Ipu, após esse imbróglio, compareceu nesta quinta-feira (11/04) na DPC de Ipu, e prestou novos esclarecimentos ao delegado Dr. Rômulo Melo. O Inquérito foi instaurado e a mulher está sendo indiciada pelo crime de Subtração de Incapazes.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·