Encontro de Idolos, Pelé, Ronaldo Angelim e Clodoaldo em restaurante de Ipu-CE

Clodoaldo, Pelé e Ronaldo Angelim.
Capricho do destino! Ipuense; torcedor fervoroso do Fortaleza e do Flamengo do Rio de Janeiro, teve um encontro inesquecível com o ídolo, em restaurante onde há 10 anos assistiu o jogo entre Flamengo versus Grêmio, cujo ídolo marcou o gol do título diante de um Maracanã lotado. Flamengo Hexacampeão Brasileiro de Futebol de 2009.
Pelé como é mais conhecido, figura folclórica do Ipu, encontrou Ronaldo Angelim no Restaurante do Luciano, no bairro Alto dos 14, na manhã deste domingo (31/03), Ronaldo estava em companhia do craque ipuense Clodoaldo, e veio para participar de um jogo de futebol, realizado no Estádio Antônio Pereira de Farias.
Ronaldo Angelim; o "Magro de Aço" marcou uma carreira de sucesso no Fortaleza e no Flamengo do Rio de Janeiro, quando em 2009, sendo titular da zaga do rubro-negro, marcou contra o Grêmio o gol do título do Brasileirão daquele ano. Pelé assistiu há 10 anos esse jogo, onde agora se encontrou com o ídolo.
 
Confira na sonora abaixo a entrevista com o torcedor fanático do Fortaleza Esporte Clube e também do Flamengo do Rio de Janeiro; o mais querido do Brasil:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·