Um acidente envolvendo dois veículos no início da tarde desta segunda-feira (11/03) na Av. José Carvalho Aragão, Bairro Boa Vista, em Ipu, por pouco não virou uma tragédia


Um acidente envolvendo dois veículos no início da tarde desta segunda-feira (11/03) na Av. José Carvalho Aragão, Bairro Boa Vista, em Ipu, por pouco não virou uma tragédia.
Segundo informações enviadas a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, um veículo Toyota, cor branco, ano 2011, bateu violentamente na traseira de um outro veículo Celta, ano 2005, cor azul.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e ao chegar no local, obteve a informação de que o motorista do veículo Corolla se evadiu do local. No vídeo enviado, é possível observarmos que no acidente, o veículo Celta com o impacto, chegou a subir a calçada da Praça da Escola Monsenhor Gonçalo Lima, a felicidade é que nenhum pedestre passava no momento do acidente.
O motorista do Celta esteve presente na Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Até o fechamento desta matéria não tivemos maiores detalhes se houve um acordo entre as partes.




Fonte: Aconteceu Ipu
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·