Polícia Civil prende mulher acusada de assaltos na zona norte do ceará

Foi presa na noite  deste sábado, 16 de março,  LAYANNA DA SILVA CAVALCANTE. Layanna seria  integrante de  uma quadrilha que vem promovendo assaltos em Forquilha e regiões próximas. De acordo com a polícia, a acusada seria companheira de HELDER DOS SANTOS FROTA, líder do grupo. Hélder cumpre pena em um presídio na região metropolitana de Fortaleza. O bando já vinha sendo investigado pela Polícia Civil e, na noite de sábado, foi possível efetuar a prisão.

Na casa de Layanna foram encontradas as armas que foram usadas na tentativa de latrocínio (assalto seguido de morte) ocorrido na noite de sexta para sábado, no bar da Socorro Pereira, em Forquilha.
O grupo é responsável também pelo roubo de uma caminhonete Hilux nesta semana, no Distrito de Lisieux, na cidade de Santa Quitéria. O veículo foi abandonado na localidade de Pocinhos, Forquilha.
A polícia segue na busca dos demais elementos envolvidos e pede quem tiver qualquer informação denunciar por meio do número (whats app): (88) 9.9213-1033. Garantimos o sigilo das informações.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·