Menores do mal são apreendidos com simulacros de pistola em Várzea do Giló

Menores de idade, que de acordo com as informações apuradas estavam tocando o terror, nas proximidades de escola do distrito de Várzea do Giló, região serrana de Ipu-CE, são apreendidos por ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal, portando simulacros de pistolas ( pistolas falsas) na manhã desta terça-feira (26/03).
 
Por volta das 09h00 da manhã desta terça-feira (26/03), a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal abordaram o menor de iniciais F.J.A, este acabou entregando outro menor de idade, de iniciais A.D.S.P, morador da rua das Malvinas; Várzea do Giló.
Os mesmos foram apreendidos e  conduzidos à Delegacia de Polícia. Equipe da Guarda Civil Municipal que atuou na ocorrência: Coordenador GCM Luciano, Patrulheiros: GCM Euclides, GCM Diego e comandante GCM Roberto Martins e o delegado de Polícia Civil Dr.Rômulo Melo.
Denúncias que os menores andavam colocando terror nas imediações da Escola Municipal João Sampaio de Araújo do distrito de Várzea do Giló. Com eles foram apreendidos simulacros de pistolas.
O trabalho conjunto da GCM com a Polícia Civil, resultou na apreensão dos menores e dos objetos acima descritos. A Guarda Civil Municipal já vinha recebendo denúncias de que andava um indivíduo armado no distrito. As diligências já estavam sendo feitas, e que nesta terça-feira (26/03) resultou no êxito desta apreensão.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·