Entrevista com o delegado de Ipu: Caso dos jovens baleados no centro de Ipu, prisão de homem acusado de crimes no Ipu e no Piauí e a "Operação Sossego"

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (26/03) o competente delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo. Os desdobramentos do caso dos dois jovens do bairro dos Pereiros baleados no centro da cidade de Ipu, prisão de homem acusado do cometimento de crimes na cidade de Pedro II, estado do Piauí e a "Operação Sossego", assuntos que foram destacados.

No caso dos dois jovens baleados no centro da cidade de Ipu; acusado é um ex-militar do Exército e confessou a autoria do crime, e foi indiciado no art. 121, § 2º, II e IV, c/c art. 14, II do Código Penal, art. 14 do Estatuto do Desarmamento, configuração; homicídio e porte ilegal de arma. Vítimas: José Filho Sousa Silva e Francisco se Assis Carlos da Silva. Acusado e vítimas foram ouvidos pelo delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo, e o Inquérito Policial será remetido à Justiça Local, para as medidas cabíveis. 

Foi preso Antônio Magledisom Rodrigues de Sousa, 40 anos, solteiro, residente no Alto da Boa Vista, desta cidade de Ipu-CE. Pesa contra Magledson um crime de homicídio cometido na cidade de Pedro II, estado do Piauí, o mesmo está sendo investigado na prática de outros crimes. O acusado fora recambiado para a cidade de Pedro II, estado do Piauí.
Acusado: Magledson.
Dr. Rômulo Melo também se reportou sobre a "Operação Sossego", as ações para coibir a Poluição Sonora; a Perturbação do Sossego Alheio, em face das inúmeras denúncias que estão chegando ao conhecimento da autoridade policial.   
Equipamentos apreendidos na "Operação Sossego".
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo, direto da DPC do nosso município: 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·