Apiçarramento mal feito realizado pela prefeitura de Ipu na estrada do São Bento e Malhada Vermelha deixa alunos impossibilitado de ir assistir aula


"Apiçarramento" mal feito realizado pela  prefeitura de Ipu na estrada do São Bento e Malhada Vermelha deixa alunos impossibilitado de ir assistir aula.

Um vídeo gravado pelo comerciante e morador da comunidade de São Bento, Sidney Mourão, mostra o serviço mal feito realizado pela prefeitura de Ipu nas localidades de São Bento e Malhada Vermelha. Após as chuvas que banharam o sertão de Ipu o piçarramento feito pela prefeitura  deixou a estrada praticamente intransitável, impossibilitando que o ônibus escolar leve os estudantes para estudar na cidade.

A situação da estrada é crítica! Enormes buracos se abriram próximo a paredes do açude e na passagem de alguns riachos em virtude da prefeitura não ter colocado manilhas para o escoamento da água.

No vídeo o morador chama a atenção das autoridades e pede que o problema seja rapidamente resolvido, pois este problema está atrapalhando a vida dos moradores que residem nestas comunidades.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·