Sob pressão e muitos protestos, prefeito e empresa responsável pelo asfalto da ladeira da Macambira resolvem tapar os buracos



Sob pressão e muitos protestos,  dos moradores da região, incluindo gravação de vídeoa, da imprensa e dos vereadores de oposição, prefeito e a empresa responsável pelas obras da Ladeira da Macambira, resolveram executar o chamado paliativo.

A operação tapa buraco iniciou na manhã desta quarta-feira (20/02) na Ladeira da Macambira, que estava em péssimas condições de tráfego.  As obra que têm como finalidade, o asfaltamento da Ladeira, beneficiando localidades serranas de Ipu, e mais dois outros municípios; Guaraciaba e Croatá, tiveram início em período eleitoral, e sem uma explicação plausível, após o pleito foram paralisadas, e o que havia sido feito foi destruído, dificultando o trânsito e causando indignação dos cidadãos,visto, o dinheiro público sendo jogado ao ralo.

Informações indicam que representantes da empresa Lamacon, responsável pelos serviços, disseram que estão negociando para retornar as obras a partir de Março. Será que vai mesmo?



 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·