Prefeitura abandona moradores da rua São Pedro no bairro da Mina Ipu-CE



Os moradores da rua São Pedro, bairro da Mina, fazem cobranças amiúde, para que ocorram as intervenções prometidas pelo poder público municipal, em grota que há muito tempo prejudica o acesso, o ir e vir dos cidadãos.
A grota se formou em função da força das águas que descem das outras ruas. Os moradores tiveram que improvisar pontes de madeira para puder exercer o ir e vir, que é direito constitucional de todo cidadão brasileiro. 
A nossa reportagem esteve no local e ouviu algumas pessoas que residem na referida rua, os relatos são de acidentes causados pela grota, o temor das casas desmoronarem devido as enchentes, o fato incrível de um morador que por muito pouco não foi arrastado no leito da grota, se não fosse o vizinho do mesmo ter puxado-o. E o caso mais comum; as promessas do poder público em resolver o problema, a cada período eleitoral, e nada de algo prático, palpável. O porquê da letargia do poder público? O que está esperando, uma casa ser arrastada, acontecer uma tragédia humana?

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·