Inédito! Vereadores e membros da imprensa se retiram da sessão, quando a tribuna passou a ser usada pelo presidente da autarquia do meio ambiente "Persona non grata"


Um fato curioso na política ipuense, cercado de ineditismo, aconteceu na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, nesta terça-feira (26/02), no momento em que o chefe da Autarquia Municipal do Meio Ambiente passou a usar a Tribuna Livre. Vereadores e membros da imprensa se retiraram da Casa Legislativa.
A bancada de oposição, composta pelos vereadores; Ivo Sousa, Genêcio Mororó, Nonato Filho e Hilton Belém, e ainda os vereadores de situação Elisafran Mororó e Eduardo Ximenes, saíram do Plenário quando o chefe da Autarquia Municipal do meio Ambiente começo a discursar na Tribuna Livre. Membros da imprensa ipuense que também divergem das ideias, da postura da figura em questão, exemplo do radialista; blogueiro Afrânio Soares e outros deixaram a sessão.
O acontecimento deprimente da noite desta terça-feira (26/02),  em um dos principais poderes da sociedade,  denota claramente, que dentro da Prefeitura Municipal de Ipu (PMI), existe uma persona non grata, que não soma em nada para a administração pública, e que se viu diante de um fato totalmente desforável a sua pessoa.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·