Desinteresse de Sérgio Rufino no acolhimento para crianças e adolescentes, gera pedido de cancelamento do carnaval de Ipu pelo Ministério Público

 Promotor de Justiça Dr. Maxwell França deixa claro o desinteresse do prefeito referente ao abrigo de acolhimento para as crianças e adolescentes, fato que motivou a Ação Civil Pública.
Vai haver Carnaval no Ipu? A Prefeitura Municipal do Ipu foi intimada para em 24h apresentar o contraditório, referente a Ação Civil Pública impetrada pelo representante do MPCE, da Comarca de Ipu-CE. 
Informações  que obtivemos de fonte segura dão conta, de que nesta quarta-feira (27/02),  o chefe do Executivo Municipal, prefeito Sérgio Rufino (PC do B), irá à Tianguá, juntamente com sua assessoria jurídica tentar conversar pessoalmente com o MM Juiz, apresentando os argumentos; sendo o principal, que em caso de cancelamento do carnaval, o prejuízo será grande, pois todos os contratos já foram firmados com as atrações ficando o município na obrigação de pagá-los. 
Vamos aguardar esta quarta-feira (27/02), que será decisiva para o nosso Carnaval 2019. Bom senso é a maior Lei dos homens.
 #HelioLopesIpu

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·