Mega operação policial em Ipu, resulta em dois traficantes mortos e um preso



Uma mega operação policial em Ipu, na tarde desta segunda-feira (14/01), resultou na morte de dois traficantes e um indivíduo preso.
A mega operação envolveu a Polícia Civil de Ipu, tendo a frente o delegado Dr. Rômulo Melo, Policia Civil de Guaraciaba do Norte, COTAR, Força Tática, Batalhão de Divisas, BPRAIO de São Benedito, Polícia Militar de Ipu e Polícia Municipal; um total de 41 homens, divididos em 2 Viaturas do COTAR, 2 do Batalhão de Divisas, 1 da Força Tática, 5 motos do BPRAIO, 1 Viatura da Polícia Civil de Ipu, 1 da Polícia Civil de Guaraciaba do Norte, 1 da Polícia Militar de Ipu e 1 Viatura da Polícia Municipal.
Foi feito o cerco nas matas entre os bairros Nova Aldeota e Grota, nas buscas do traficante Fabiano, que ao perceber a presença da autoridade policial reagiu atirando, juntamente com o seu comparsa de nome Brayan, a resposta dos policiais foi imediata, e os dois indivíduos tombaram ali mesmo, no local. 
Informações apuradas dão conta que existia uma espécie de acampamento dentro da mata, onde Fabiano traficava e se escondia. Com eles foram apreendidos papelotes de cocaína, um revólver e 15.602,00 (quinze mil e seiscentos e dois reais). Acredita-se que muita droga se encontra escondida. 
Um trabalhador da construção civil; pintor; viciado, tinha ido comprar droga e na abordagem deitou-se no chão, mostrando o produto comprado. Contra este foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), em seguida foi liberado. 
Roupas, dinheiro, drogas e 1 revólver.
Forças de Segurança na Barrinha se preparando para a operação.
 
Fabiano e Brayan na Pedra do Necrotério do H.M de Ipu.
 
Na continuidade das operações policiais, um indivíduo de nome Júnior Barbosa Rodrigues, vulgo  "Júnior Vermelhinho", acusado de tráfico, e que o mesmo teria feito ameaças ao secretário municipal de segurança de Ipu Major Eucir de Castro, foi capturado próximo ao semáforo do bairro Alto dos 14, portando duas armas de fogo, 1 revólver e 1 pistola, cerca de R$ 10 mil em espécie e teve a moto a qual conduzia apreendida. 
Acusado: "Júnior Vermelhinho".
Material apreendido com o "Júnior Vermelhinho".
Aguardem a qualquer momento mais detalhes dessa mega operação policial ocorrida na cidade de Ipu-CE.      
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·