Barbárie! Um garoto de 11 anos de idade foi atingido com um tiro na cabeça na noite deste domingo (13/01) em Ipu-CE

Vítima.
Barbárie! Um garoto de 11 anos de idade foi atingido com um tiro na cabeça na noite deste domingo (13/01), por volta dás 22h00, numa tentativa de assalto, nesta cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado.
O fato aconteceu em um loteamento no bairro da Mina, quando o garoto se encontrava com outras crianças e pessoas adultas, no momento em que dois indivíduos com armas de fogo, conduzindo uma motocicleta, chegaram e anunciaram o assalto, houve reação de alguns presentes, e um dos indivíduos disparou a arma de fogo, vindo a atingir com um tiro a cabeça do menino de iniciais J.C.S, 11 anos. Após o garoto ter sido atingido os meliantes se evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A versão de tentativa de assalto é uma das hipóteses que chegaram na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, todavia, outras vertentes do caso estão sendo investigadas.  
A vítima mora com a avó, na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, mais precisamente nas Barreiras. O mesmo se encontra acompanhado pelos pais na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, lutando pela vida. 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·