Ipu-CE: Carreta carregada de sal colide com trem na passagem de nivél do sítio Macaco

Acidente foi registrado na manhã de hoje. Não há registro de vítimas fatais, conforme leitores do Ipu Post foram registrado apenas damos materiais.

 
Uma colisão entre um trem de cargas e um caminhão de cargas foi registrado no município de Ipu, na região Noroeste do Ceará, na Serra da Ibiapaba, 296 quilômetros de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (23) de janeiro, na Rodovia Estadual CE-187.

 Conforme informações preliminares, o acidente ocorreu no inicio desta manhã, numa passagem de nível localizada próximo ao Sítio Macaco, na entrada da cidade de Ipu. De acordo com leitor do Ipu Post que passou pelo local, após o acidente pessoas estiveram no local levado a mercadoria no caminhão que estava carregado com sal.

O veículo estava chegado de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, passaria por São Benedito e logo seguida seguiriam para entregar a carga nos estados do Piauí e Maranhão. Segundo informações, foi registrado apenas damos materiais, o caminhão ficou com a carroceria destruída.

Fonte: Ipu Post
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·