Eleição do Grêmio Recreativo de Ipu, Tião Rufino x Elizafran Mororó, quem leva essa disputa? Veja o cometário de Hélio Lopes em vídeo




A sucessão da atual diretoria do Grêmio Recreativo Ipuense (GRI) vai mexer com a política partidária no Ipu. Nos bastidores, Tião Rufino, irmão do prefeito do Ipu, andou sondando a possibilidade de dirigir a entidade recreativa de Ipu, sucedendo, Dr Guilherme. 
A manobra contaria com a atuação de seu sobrinho e afilhado político, Moreira Filho. Moreira atual dono da joia e do voto no GRI passaria seus poderes ao tio e padrinho político, que usaria a força política do irmão, para garantir sua vitória. 
Por outro lado, o grupo que hoje dirige o GRI, já trabalha em três frentes. Denis Sports ex. presidente, Wladimir Filho, o preferido da atual diretoria e o vereador Elisafran Mororó, que usaria sua força política, para neutralizar o apoio de Sérgio Rufino. 

Na sede antiga era um Deus nos acuda, para arranjar um nome que assumisse o pesado fardo de comandar uma instituição sem grana e sem grandes perspectivas. 

Boa sorte aos 58 sócios, sendo assim, o novo presidente tem que garantir 30 votos.
Texto do Radialista Hélio Lopes da Rádio Regional de Ipu
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·