Equipamento público, construído pela atual gestão em 2017 no bairro das Pedrinhas, continua sem energia elétrica


Equipamento público, construído pela atual gestão em 2017 no bairro das Pedrinhas, continua sem energia elétrica, o que o torna praticamente inútil, servindo apenas de enfeite, moradores reclamam da situação que se arrasta há mais de 1 ano.

A Praça Poliesportiva Joaquim Lira, foi inaugurada em agosto de 2017, na festa do município, e conforme declarações dos moradores da rua México; Conjunto Habitacional do bairro das Pedrinhas, onde o equipamento está encravado, as luzes ficaram acesas somente três dias, a partir de sua inauguração, e desde então, se apagaram, e enfrenta um impasse para o seu funcionamento, fato não compreendido pelos moradores.

O equipamento é composto de brinquedos para a criançada, três quadras esportivas; duas de areia e uma de cimento, calçadão para caminhadas, jardim e bancos.

 
 

A nossa reportagem entrevistou moradores da rua México, que reclamam e solicitam providências urgentes ao poder público, para a religação da energia elétrica da referida Praça Poliesportiva. Ouça:









 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·