Pai de empresário Ipuense morre atropelado

Pai de conhecidíssimo empresário da região serrana de Ipu, foi atropelado por um caminhão na localidade de Baixa larga, infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito no local, na tarde deste sábado (03/11), por volta dás 13h00.
 
Informações de testemunhas: Em Baixa Larga, o pai do Ronilson da empresa RFO sofreu um acidente neste sábado (03/11), por volta dás 13:00h, um funcionário da empresa do Ronilson  foi tirar um caminhão de dentro do galpão, de ré, batendo com a traseira do carro na vítima; o senhor João Francisco de Oliveira, que passava com o seu jumentinho, e por deficiência auditiva, não notou o barulho do caminhão que vinha em sua direção.
Relatos que o motorista não viu em nenhum momento que a vítima estava atrás do caminhão, e ao perceber o acidente fatal, saiu em desespero, desnorteado, sem rumo. 
Ronilson já entrou em contato na manhã deste domingo (04/11) com o motorista Fábio (Fabinho) e o trágico ocorrido foi esclarecido, o mesmo se encontra em casa com a família, extremamente abalado. Além disso a fatalidade foi filmada pelas câmeras do circuito interno da empresa RFO. O senhor João Francisco de Oliveira, cerca de 87 anos, foi sepultado neste domingo (04/11) no Cemitério do distrito de Ingazeira. 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·