Mizael Guilherme campeão mundial de Jiu-jitsu- Sentimento por ter sido homenageado na Câmara Municipal de Ipu, os efeitos do reconhecimento e da conquista e já está se preparando para mais uma competição importante!

 
A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (29/11), o campeão mundial de Jiu-jitsu; Mizael Guilherme, o mesmo já está mirando na próxima competição, que acontece em janeiro de 2019.
Mizael agradeceu pela homenagem recebida na Câmara Municipal de Ipu no dia 30 de outubro, propositura do vereador Hilton Belém, concedida por todos os vereadores. Falou dos efeitos da repercussão do seu título mundial, inclusive 90% dos seus alunos foram aprovados no programa "Bolsa Atleta" do governo, ou seja terão uma ajuda de custo para praticarem o Jiu-jitsu.
A próxima competição acontecerá no mês de janeiro de 2019 na capital cearense, ainda sem a definição do dia, e será organizada por federações do Brasil e dos Estados Unidos. Mizael Guilherme deseja contar com o apoio de patrocinadores, pois pretende ir para mais uma disputa em nível internacional.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·