Totonho e Sérgio ficaram muito satisfeitos com a votação em Ipu-CE



Homem dos mais de 100 mil votos, e propenso candidato a presidente da Assembleia Legislativa do Ceará; deputado estadual Sérgio Aguiar e o neófito da política, o mais novo xodó do senador Cid Gomes; terceiro suplente de deputado federal Totonho Lopes, participaram nesta quarta-feira (10/10) do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo maior radialista político da região Hélio Lopes.
Ambos agradeceram pelos votos recebidos em Ipu e às lideranças políticas do grupo de oposição pelo apoio, e se mostraram satisfeitos com os sufrágios apresentados nas urnas de Ipu. 
Sérgio Aguiar admitiu que a divisão de alas no grupo de oposição foi responsável pelo decréscimo na sua votação, comparada ao pleito passado, contudo ficou satisfeito com os mais de 4 mil votos concedidos pelos ipuenses. Totonho seguiu na mesma toada e declarou que a meta foi atingida, em termos de votos em Ipu, outras cidades é que não atingiram a expectativa esperada, e sua grande falha foi não ter focado mais na região, todavia noutros pleitos estará mais experiente.  
 
Sérgio Aguiar também agradece em vídeo aos ipuenses: 
 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·