Cidadã solicita à nossa reportagem para denunciar caso de mau atendimento na saúde pública de Ipu!

Uma senhora da rua Raimundo Pedreiro; bairro Alto da Boa Vista (Alto do Cemitério), solicitou à nossa reportagem neste domingo (21/10) para desabafar, externar a sua indignação ante ao mau atendimento que teve com seu esposo que sofre com quatro hérnias de disco, na saúde pública de Ipu, na manhã deste sábado (20/10).
A senhora Selma e seu esposo, o senhor Agenor, paciente que sofre com quatro hérnias de disco e quando está em crise, fica praticamente paralítico, o casal foi recomendado pelo médico do PSF para irem em busca de um laudo com o médico ortopedista do Hospital Municipal de Ipu; Dr. Alexandre. Segundo o que disse a nossa entrevistada, no Hospital Municipal, foram tratados com rispidez e muito desprezo pelo referido médico, chegando ao ponto de uma discussão áspera dentro do consultório médico. 
Agenor sofre há quatro anos com as quatro hérnias de disco, é pedreiro e está sem condições clínicas de exercer o seu ofício, busca incessantemente um tratamento, mas enquanto não resolve definitivamente o seu problema de saúde, procura conseguir pelo menos um auxílio doença, daí é necessário um laudo feito pelo médico ortopedista do município, o que tem sido a grande dificuldade. A senhora Selma disse que nesta semana procurará o secretário municipal de saúde do Ipu e passará todo o caso para ele.  
O espaço cedido a senhora Selma neste veículo de mídia, fica também a disposição do profissional médico citado.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·